ADRIANO DE SOUZA


Nascimento: 13/02/1987
Cidade Natal: Guarujá, São Paulo, Brasil



Adriano de Souza (Mineirinho) tornou-se o mais jovem campeão de uma competição profissional. Sua evolução é constante e o talento para as ondas surgiu logo cedo quando tinha apenas 15 anos, vencendo uma etapa do SuperSurf, do Circuito Brasileiro em 2002. Em 2004 conquistou o Mundial Júnior na Austrália e em 2005 foi o recordista de pontos no WQS, que o credenciou para a elite do esporte.

Foram anos de sofrimento e de luta. Desafios e muita batalha. Foi preciso sentir o gosto amargo da derrota em algumas oportunidades para poder saborear o doce sabor da vitória. O dia 17 de dezembro de 2015, marca o ápice da história de Adriano de Souza, o mais novo campeão mundial de surf.

Mineirinho é atleta G-Shock desde junho de 2015 e a parceria tem se fortalecido mais a cada dia. Hoje a G-Shock vibra muito por fazer parte desta conquista inédita na sua carreira.

“Seu perfil batalhador e incansável se encaixa muito bem com a imagem da marca e creio que será uma parceria muito bem sucedida", diz Felipe Borges, Head of Surf da XYZ Talents.

G-SHOCK QUE + CURTE


GAX-100A-7A

MELHORES FOTOS


CONHEÇA OUTROS ATLETAS

voltar para atletas

RELÓGIOS G-SHOCK

IDENTIDADE
História
Conceito
Tecnologia
PRODUTOS
Coleções
Onde Encontrar?
NA MÍDIA
Atletas
Canal de vídeos
SUPORTE
COMPRE
FALE CONOSCO
Facebook Twitter YouTube Instagram
© 2016 CASIO BRASIL. Todos os direitos reservados. CASIO
Desenvolvido por Sopa de Ideias Publicidade