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G-SHOCK apresenta collab com a inglesa Maharishi

Colaboração entre as marcas tem a camuflagem como inspiração

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Um dos mais icônicos relógios da Casio acaba de encontrar a beleza de uma das mais importantes forças da natureza: a camuflagem. Não por acaso, já que os relógios G-SHOCK são sinônimos de resistência e precisão.

Pertencente à linha premium Mudmaster, inspirada nas atividades de terra e no militarismo, o relógio GWG-1000MH-1A ganha seu quarto modelo em parceria com a marca inglesa de moda Maharishi, uma edição limitadíssima de apenas cinco exemplares no Brasil com detalhes que remetem à curiosa história de Hardy Blechman, fundador da grife, com o meio ambiente.

Após uma década de pesquisas, Blechman lançou, em 2004, a obra DPM: Disruptive Pattern Material, uma enciclopédia com mais de 900 páginas sobre camuflagem, provando suas origens, importância, história e possibilidades dentro do universo artístico. Seu objetivo era recuperar o valor simbólico da camuflagem para além dos militares.  A principal característica desta marca é o uso de tecnologias modernas para criar desenhos originais usando os melhores materiais e padrões atraentes. Maharishi é a marca de vestuário e escolha de celebridades em todo o mundo.

Desta forma, o artista transformou essa ferramenta em possibilidade cultural com um olhar bastante peculiar. A estampa escolhida para esta parceria com G-SHOCK foi DPM: British Bonsai Forest, que resultou em um lindo e impactante relógio em tons de preto e laranja.

O GWG-1000MH-1A tem resistência a choques, lama, água até 200 metros e vibrações. Além disso, tem vidro de safira com revestimento antirreflexo, dupla luz de LED para melhor visualização, horário mundial de 29 cidades, cronômetro regressivo, cinco alarmes diários, economia de energia, barômetro, altímetro, termômetro e calendário automático. O nome e o logo de Maharishi aparecem na pulseira e também na tampa traseira do relógio. A marcação no aro externo é verde escuro e o ponteiro de horas, segundos e os pequenos elementos do mostrador são acentuados com a cor laranja que remetem ao forro das jaquetas de aviadores.

O design original acentua ainda mais a natureza exclusiva deste modelo.

Os modelos estarão disponíveis nos pontos de venda G-Factory e lojas especializadas do segmento.

 

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GWG-1000MH-1A | R$ 4.789,00

 

 

Assista ao vídeo da campanha: