Acontece

Estilista Robert Geller lança collab com G-Shock

A aguardada edição possui apenas cinco unidades exclusivas à venda no Brasil

 

O aclamado designer e estilista alemão Robert Geller – figura conhecida no Fashion Week de NY desde 2007 – foi convidado pela G-Shock, relógio de resistência absoluta da Casio, para desenvolver uma edição única e limitada de relógio que reunisse os conceitos de moda, estilo e resistência. Dentro deste cenário nasceu o GST-200RBG-1 A. As únicas cinco peças que chegaram ao Brasil estarão disponíveis para compra a partir do dia 13 de setembro na G-Shock Store;

Especialmente desenhado pelo estilista Robert Geller este modelo é inspirado pelos elementos urbanos de Tóquio. “Fiquei muito contente quando decidimos criar um relógio juntos, pois usei um relógio da marca durante toda a minha adolescência o que torna muito empolgante ter a oportunidade de fazer minha própria versão. Escolhemos este tema, pois nos últimos dez anos eu tenho desenhado minha coleção no Japão porque amo a qualidade e o cuidado do artesanato Japonês,” afirma Geller.

O relógio possui pulseira em aço inoxidável em ion plate preto, caixa e botões, com detalhes em dourado no mostrador e um ponteiro dos segundos em fúcsia que exalta sua mais recente coleção. Juntos, os elementos evocam uma imagem de luzes da cidade de Tóquio contracenando com os edifícios à noite. “Meu momento favorito em Tóquio é caminhar pela cidade no meio da noite, quando é impossível dormir por causa do jet lag. As luzes, cheiros e sons são realmente mágicos e eu quis que este relógio refletisse essa magia,” explica o designer de moda.

 

 

O GST-200RBG-1A vem como parte da linha G-STEEL, que é dirigida para os homens com um estilo de vida refinado.

Onde comprar: G-Shock Store: