Acontece

EXCLUSIVO e LIMITADO G-SHOCK apresenta os Collabs da parceria com a banda Gorillaz

Após o anúncio da parceria de G-Shock com a banda virtual britânica Gorillaz, a empresa apresenta agora os quatro Collabs que terá uma edição limitada no país.

A coleção foca no design original do DW-5600, o primeiro relógio G-Shock que foi projetado há 35 anos, porém com combinações únicas de cores, sendo cada modelo dedicado a um dos integrantes da banda. 2D (preto com detalhes dourados), Murdoc Niccals (verde militar), Noodle (branco com vermelho) e Russel Hobbs (completamente preto). Serão apenas 20 peças de cada modelo.

Todos os modelos têm as características clássicas de todo G-SHOCK: resistência ao impacto, resistência à água até 200 metros, cronómetro, temporizador e luz EL.

O DW-5600 também inclui um alarme multifuncional, enquanto o G-SHOCK do quarto membro do Gorillaz, Russel Hobbs, é um GX-56, possui a função de hora mundial, 5 alarmes diários e energia solar.

A banda britânica é reconhecida no livro dos recordes, o Guiness Book, como o ato virtual mais bem-sucedido do planeta, e por causa disso e de seu alcance global, a G-SHOCK viu neles os melhores aliados para fazer uma parceria diferente e atraente.

Para esta edição especial foi feita uma série de vídeos. No primeiro deles você pode ver como o Gorillaz ajuda o criador da marca, Kikuo Ibe, a realizar seu sonho de criar um plano para alcançar seus objetivos interestelares.

Desta aliança, foram gerados 2 tipos de produtos, um primeiro mais voltados aos amantes de G-shock, pois traz um modelo de sucesso da marca em uma embalagem temática do Gorillaz acompanhada de um cartão codificado que dá direito a um remix de uma nova música da banda.

A segunda ação são os Collabs com pulseiras customizadas pelos integrantes da banca. Apenas 1.000 relógios foram produzidos em todo o mundo.

Essa semana o Brasil recebe os 2 primeiros modelos

As peças serão vendidas exclusivamente na G-Shock Store do Shopping Mooca e na loja online gshockstore.com.br