Embaixadores

Erick Jay

um dos maiores nomes
na arte dos toca-discos

Ninguém é mais que ninguém

Erick Jay

Dj profissional desde 2000, Erick Jay é considerado um dos maiores nomes na arte dos toca-discos. Erick é especialista nos estilos rap, trap, flash rap, flash black, disco music, e black music em geral, e é o Dj oficial do programa Manos e Minas da TV Cultura.

Em 2016, Erick Jay  atingiu o ápice da carreira, tornando-se o primeiro Dj da América Latina a conquistar o título do DMC World. Após bater na trave em 2015, quando ficou em 2° lugar, voltou para Londres, e no ano seguinte venceu a 31ª edição do maior campeonato de DJ’s do planeta. No mesmo ano, foi campeão do IDA World (Polônia), feito também inédito para um sul-americano.

No Brasil, Erick venceu a edição nacional do DMC 5 vezes na categoria individual e, por três anos consecutivos (2006, 2007 e 2008), foi considerado o melhor DJ da América Latina.

Durante a carreira, o Dj se apresentou em inúmeras casas de show e Sescs por todo o país, participou de grandes eventos, e trabalhou com alguns dos grandes nomes do Rap como Pregador Luo, Dexter, Xis, e atualmente trabalha com o rapper Kamau. Em 2008, assumiu o posto de Dj residente do programa Manos e Minas e em 2012, foi indicado ao prêmio Global Spin Awards na categoria South America.

Em entrevista no dia internacional do Dj, Erick falou sobre a importância destes profissionais na sociedade. De acordo com o Dj, o dia é importante para valorizar a profissão. “Somos nós que levamos cultura musical, informação, alegria e entretenimento para as pessoas, por isso, nada melhor que ter um dia para nós”, explica.



G-Shock que + Curte

GA-700-2A