Embaixadores

João Daniel Edde

Boardrider nato, já transitou por
diversos esportes com prancha.

O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível.

Max Weber

João Daniel Edde é um boardrider nato, atleta multifacetado e atualmente apresentador do programa Kite Extremo do Canal Off. JD respira esportes desde antes dos 2 anos de idade, quando ganhou de seu pai seu primeiro skate. Foi paixão a primeira vista e apenas o começo de uma vida dedicada aos esportes ao ar livre. Para JD, não importa a superfície, basta estar conectado à natureza, seja na terra, no mar na neve ou no ar.

Começou a surfar com uns 12 anos, e o wakeboard veio na sequência. Trabalhou por algumas temporadas na neve e assim aprendeu o snowboard. Depois de ver muita coisa e aprender muito sobre os esportes de prancha, foi apresentado ao kitesurfe, que na opinião dele “junta vários esportes em um só”.

“Uma coisa que ninguém sabe sobre mim e que eu acho muito legal é que eu já ganhei e fui finalista de campeonatos em quatros diferentes esportes de prancha”:

Primeiro, foi no surfe, vencendo campeonatos locais e fazendo finais em circuitos universitários; depois, vieram os títulos no wakeboard, no qual chegou ao topo da cena carioca; já no snowboard, em sua única aventura num evento brasileiro, ficou em 3º lugar; e, por último, mas não menos importante, no Kite, onde terminou com um vice campeonato nos Jogos de Verão e, na sequência, ganhou seu primeiro campeonato, alcançando um grande objetivo meu que era a prateleira linda e bem variada de troféus.

Atualmente, o atleta gira o mundo buscando as condições mais perfeitas e extremas nos locais mais inusitados para a pratica do Kitesurfe.



G-Shock que + Curte

DW-5600BBN-1