Embaixadores

Poliana Botelho

Lutadora do UFC

Não espere pela sua motivação, faça a motivação acontecer.

Nasci em Muriaé – MG, tenho 31 anos, sou lutadora de MMA.

Sempre pratiquei esportes, comecei a jogar Voley com 7 anos, depois me profissionalizei no handebol. Sempre ganhei bolsas nas escolas por conta do esporte. Sempre gostei de malhar também.
Conheci as Artes Marciais com 24 anos Muriaé, comecei a treinar MuayThai em 2013. Me encantei pelas lutas, fiz minhas 3 primeiras lutas de Thai nocauteando todas, aí sim quis conhecer melhor o MMA. Comecei treinar chão (Jiujitsu) e fiz minha primeira luta de MMA no Rio de Janeiro. Ganhei nocauteando no 1 round, a segunda luta foi na cidade de Cataguases- MG, o mesmo feito nocaute 1 round.

Depois desse lutas tive a oportunidade de fazer um teste na nova união no Rio de Janeiro, aonde o Dedé Pederneiras é o grande mestre, uma academia com grandes nomes. Minha primeira luta pela equipe infelizmente foi uma derrota, mas é aonde mais aprendemos. Já depois assinei com um evento internacional XFC, aonde fui campeã do GP da categoria de 57kg e também me consagrei campeã da categoria que levei meu cinturão para casa.

Logo em seguida assinei com a maior organização de MMA do mundo UFC, aonde eu já tenho 4 lutas com 3 vitorias e 1 uma derrota. Uma dessas 3 vitórias eu tenho o nocaute mais rápido da categoria de 52 kg, sendo com 33 segundos.



G-Shock que + Curte

GA-2000S-7A
Galeria